A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/08/2016 11:49

Com apoio de 9 partidos, prefeito de Ponta Porã lança candidatura à reeleição

Aline dos Santos
Ludimar ( de azul) vai disputar a reeleição. (Foto: Lucho Rocha)Ludimar ( de azul) vai disputar a reeleição. (Foto: Lucho Rocha)

Em busca da reeleição, o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais (PDT), lançou candidatura com apoio de nove partidos. A candidata a vice na chapa será a professora Adria Cristina Eubank (PR).

A coligação ainda reúne PTB, PT, PROS, PSB, PV, PCdoB, PSOL e PEN. A chapa terá 65 candidatos à Câmara Municipal. No lançamento da candidatura, realizada ontem, Ludimar fez um retrospecto da sua gestão.

“Há 4 anos não tínhamos nada para mostrar, a não ser o meu trabalho como vereador, mas hoje temos muito orgulho de dizer que conseguimos cumprir 90% das 23 metas que nos propusemos a realizar, e só não chegamos aos 100% porque não foi possível em em tão pouco tempo, mas isso nos credencia a continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse Ludimar.

Em Ponta Porã, são três candidatos a prefeito: Ludimar, o arquiteto e ex-secretário municipal Hélio Peluffo (PSDB) e o empresário e ex-vereador Chico Gimenez (PMDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions