A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2012 18:53

Com Duarte fora, petistas devem revezar liderança na Assembleia

Wendell Reis

O líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Cabo Almi, declarou ao Campo Grande que o partido se reunirá na próxima terça-feira (7) para definir quem será o líder nos próximos três anos. Almi revela que por ocupar a segunda secretaria na Assembleia e ser pré-candidato à prefeitura de Corumbá, o deputado Paulo Duarte (PT) não deve disputar a liderança, que será dividida entre Almi, Pedro Kemp (PT) e Laerte Tetila (PT).

O atual líder do partido na Casa vai apresentar uma proposta para continuar à frente da liderança por mais alguns meses, até completar 16 meses. Após isso, a liderança seria divida com os outros dois deputados, que se revezariam nos próximos anos. A liderança garante ao parlamentar o direito de participar de todas as reuniões dentro da Assembleia.Almi revela que a liderança foi importante para seu trabalho principalmente porque assumiu quando estava chegando na Assembleia, podendo aprender melhor.

O deputado acredita que o partido não deve fazer mudança nas comissões da Casa e adianta que assumirá a presidência de uma nova comissão, a ser chamada de “Comissão de Segurança Pública”. Almi pretende lutar pelo piso salarial dos policiais, contra o assédio moral e a favor da desmilitarização da Polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions