ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Com novas filiações, Solidariedade fará convenção na Capital

Entre as novidades está a filiação do ex-secretário estadual, Marcelo Miglioli, e a formação da nova direção

Leonardo Rocha | 24/10/2019 12:21
Deputado Herculano Borges (SD), falou sobre evento na Assembleia (Foto: Leonardo Rocha)
Deputado Herculano Borges (SD), falou sobre evento na Assembleia (Foto: Leonardo Rocha)

Com foco na eleição de 2020, o partido “Solidariedade” fará uma convenção estadual no próximo sábado (26), a partir das 9h, no Clube União dos Sargentos, em Campo Grande. Neste evento haverá a definição do novo diretório e a filiação de novos membros, como o ex-secretário estadual, Marcelo Miglioli.

A convenção terá a presença do presidente nacional, o deputado Paulo Pereira (SD-SP), assim como a indicação do vereador Epaminondas Vicente Silva (SD) para o comando regional do partido, no lugar de Ildemar da Mota Lima.

A nova direção terá como principal objetivo organizar a legenda para as eleições municipais. A intenção é ter candidato a prefeito nas maiores cidades, entre elas Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, assim como outros municípios, entre eles Coxim, Anastácio, Terenos e Dois Irmãos do Buriti.

“Ele se interessou em assumir a missão e agora é fazer filiações, trazer novas lideranças e preparar o time para disputa eleitoral. Nosso foco é ter bons resultados, para chegarmos fortes em 2022 e até lançar chapa federal”, disse o deputado Herculano Borges (SD), que ficará com o cargo de vice-presidente.

A principal filiação do encontro será do ex-secretário estadual de Obras, Marcelo Miglioli, que vai trocar o PSDB pelo Solidariedade. O partido entende que ele é o nome da legenda para disputar a prefeitura de Campo Grande. “Já tivemos esta conversa com o Marcelo (Miglioli) e acreditamos que ele pode ser o candidato”, disse Borges.

Nos siga no Google Notícias