ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Com popularidade baixa, Dinalva enfrenta pesquisa para tentar reeleição em Coxim

Wendell Reis | 13/03/2012 13:21

Grupo da prefeita fará pesquisa para definir escolhidos entre cinco pré-candidatos

Prefeita terá que enfrentar duas pesquisas para tentar a reeleição
Prefeita terá que enfrentar duas pesquisas para tentar a reeleição

A prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), não tem prioridade dentro do PMDB para a eleição em outubro de 2012. O ex-prefeito de Coxim, deputado Junior Mochi (PMDB), revelou que o grupo político de seu partido, composto por PMDB, PTdoB e PR vão realizar uma pesquisa para definir o candidato.

A primeira pesquisa, a ser realizada neste mês, vai contar com os indicados pelo PR, Carlão do Triângulo e Carlos Henrique, e do PMDB, representados por Dinalva, que tenta a reeleição, Dr. Marcos e o jornalista Alexandre. Definidos os dois melhores, o grupo vai realizar uma nova pesquisa, desta vez em um possível enfrentamento com os concorrentes.

Mochi descarta a candidatura e diz que já passou sua época. Porém, avalia que o time do PMDB é mais forte, embora uma candidatura do ex-prefeito Moacir Kohl (PSB) possa provocar mudanças.

Junior Mochi lembra que sua candidatura ou a de Kohl poderia polarizar a disputa. Entretanto, caso isso não ocorra, todos os candidatos apresentam o mesmo percentual de intenção de votos. “Como a avaliação da prefeita não está tão boa, todos querem se lançar”, declarou o deputado, ressaltando que PT e PSDB eram da base de Dinalva.

Além de Kohl, o PSB tem como candidato o vereador Aloísio. Já o PT deve lançar a candidatura do professor Bira. O município ainda deve ter a candidatura do PSDB, representado pelo Dr. Miron.

Nos siga no Google Notícias