A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/04/2010 15:18

Com QG novo, Zeca virou vizinho de André

Redação

A inauguração hoje do comitê político do pré-candidato Zeca do PT no Jardim dos Estados, bairro nobre de Campo Grande, fez o ex-governador se tornar vizinho do arquirrival André Puccinelli.

O chefe do Executivo mora em um dos últimos andares do prédio Champs Elisée, na rua Euclides da Cunha. O comitê fica a 100 metros dali, na rua Alvorada, 256, na esquina com a Princesa Isabel.

Petistas instalados no novo QG de Zeca acreditam que de uma das janelas do apartamento de Puccinelli seja possível olhar o comitê. Zeca e Puccinelli prometem ser os grandes protagonistas das eleições de outubro.

O comitê pré-eleitoral de Zeca possui oito salas de reunião, um pequeno auditório, sala destinada à imprensa, banheiros e área de lazer com churrasqueira.

Apesar de a inauguração ter sido nesta segunda-feira, o comitê já começou a ser usado para conversas políticas com dirigentes partidários.

Para Zeca, a inauguração do comitê "materializa" a caminhada eleitoral dele e demonstra que a candidatura dele é "irreversível". "Esse é um ambiente mais tranquilo para fazermos reuniões políticas", disse o pré-candidato.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions