ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Comentário em Alcinópolis é que prefeito está foragido

Redação | 27/10/2010 15:11

O comentário corrente em Alcinópolis é de que o prefeito da cidade, Manoel Nunes da Silva (PR), está foragido deste ontem, quando o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, foi assassinado, em Campo Grande, com três tiros.

Manoel Nunes foi apontado pelo pai do vereador, o vice-prefeito Alcino Carneiro (PDT), como suspeito do crime. Segundo o vice-prefeito, o filho havia recebido ameaças do prefeito. Carlos Antônio, também filiado ao PDT, fazia oposição à administração municipal, e segundo o pai, tinha recebido ameaças do prefeito.

Na casa do prefeito, que fica no centro da cidade, não há movimento deste ontem. O Campo Grande News apurou que a última vez que o ele foi visto no local foi por volta das duas horas desta terça-feira.

Durante o velório de Carlos Antônio, chegaram às pessoas presentes informações de que Silva teria sido visto, ontem no fim da tarde, cruzando a divisa com o Mato Grosso, que fica próxima de Alcinópolis.

A reportagem do Campo Grande News falou com ele, por telefone, por volta das 15h. Ele declarou que estava em visita a uma obra na área rural quando recebeu a notícia da morte do vereador e se disse surpreso.

Nos siga no Google Notícias