A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

08/11/2013 11:45

Comissão aguarda defesa de Bernal em relação ao pedido de afastamento

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Comissão espera defesa de Bernal para elaborar parecer sobre afastamento (Foto: Marcos Ermínio)Comissão espera defesa de Bernal para elaborar parecer sobre afastamento (Foto: Marcos Ermínio)

A Comissão Processante aguarda a defesa do prefeito Alcides Bernal (PP) em relação ao pedido de afastamento que foi protocolado pelos empresários rurais Luiz Pedro Guimarães e Raimundo Nonato. O prazo termina na próxima terça-feira (12), após esta análise a Comissão emite parecer e a decisão será tomada pelos vereadores.

“Estamos esperando a defesa do prefeito em relação ao afastamento, ele foi notificado ontem e por isso tem cinco dias para apresentar sua argumentação”, destacou o relator da Comissão, o vereador Flávio César (PT do B).

Flávio explicou que a decisão sobre esta questão ficará a cargo dos vereadores, em votação no plenário. O presidente da Câmara, o vereador Mário César (PMDB), destacou que este pedido só terá o apoio dos parlamentares se ficar constatado que a investigação em relação aos suposto favorecimento de empresas, por meio dos contratos emergenciais, esteja sendo cerceado.

O prefeito Alcides Bernal (PP) alertou os servidores hoje que a prefeitura está passando por uma “situação grave” já que além de abrirem processo para cassação de seu mandato, ainda estão pedindo seu afastamento. Ele pediu aos funcionários que tenham cuidado e rigor em sua tarefas para que não haja críticas e questionamentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions