A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/09/2010 14:41

Comissão da OAB vai acompanhar investigação de denúncias

Redação

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul decidiu criar uma comissão especial para acompanhar as investigações relacionadas às denúncias de corrupção que envolvem os poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e o Ministério Público Estadual. A medida foi aprovada pelo Conselho Seccional da OAB/MS que se reuniu extraordinariamente hoje cedo.

A comissão é formada por três ex-presidentes da Seccional, Elenice Pereira Carille, Leonardo Nunes da Cunha e Marcelo Barbosa Martins e pelos conselheiros Alexandre Morais Cantero, Gustawo Adolpho de Lima Tolentino e Jully Heyder da Cunha Souza. O advogado e membro da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas, Marco Antonio Ferreira Castello será o secretário.

O presidente da OAB, Leonardo Avelino Duarte, afirma que as denúncias são gravíssimas e "corroem a credibilidade de todo o aparelho estatal" no Mato Grosso do Sul. "Os vídeos que estão sendo veiculados na internet e que estão sendo reproduzidos pela mídia envolvem dois governos e também os poderes legislativo e judiciário. São denúncias que precisam ser apuradas com rigor e, caso sejam confirmadas, todos os eventuais envolvidos terão que ser punidos", disse Duarte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions