A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

30/05/2014 19:10

Comissão de manifestantes entra na Fiems no final do evento e critica ministro

Josemil Arruda
Comissão de manifestantes só conseguiu entrar no final do evento (Foto: Marcelo Victor)Comissão de manifestantes só conseguiu entrar no final do evento (Foto: Marcelo Victor)

No final da participação do ministro da Saúde, Arthur Chioro, no seminário sobre o programa “Mais Médicos”, uma comissão de manifestantes teve acesso ao auditório da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e não poupou críticas.

“Estamos aqui para dialogar”, afirmou um deles, relembrando que o ministro, durante a palestra, falou que era de um homem de democracia, de diálogo. “Mais de 200 médicos estão presos lá fora sem poder entrar, onde está a democracia?”, questionou o médico.

Para não se encontrar com os manifestantes, o ministrou acabou transferindo sua palestra, que estava marcado para acontecer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, para a sede da Fiems. Não adiantou, já que o protestou seguiu para lá.

Os estudantes, professores e alunos, porém, não conseguiram entrar no auditório, em razão da presença de cerca de 300 policiais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions