A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/11/2010 19:37

Comissão Processante pedirá cassação de Artuzi na sexta

Redação

A Comissão Processante que investiga o prefeito Ari Artuzi (sem partido) por má gestão da saúde pública decidiu pedir a cassação do chefe do executivo na sexta-feira (26). De acordo com o presidente da comissão, vereador Elias Ishy (PT), todas as evidências apontam para a destinação irregular de verbas.

O documento, que será finalizado na próxima sexta-feira, vai ser protocolado na Câmara de Vereadores. Depois disso, o presidente da Casa, Dirceu Longhi (PT), se encarregará de marcar a data da votação em plenário, quando os vereadores decidem se cassam ou não Ari Artuzi.

Outra comissão que pode cassar Artuzi é a que investiga denúncias contidas nas operações Uragano, Brothers e Owari, da PF (Polícia Federal). O presidente, Laudir Munaretto (PMDB), disse que a comissão vai ouvir dez testemunhas de defesa do ex-prefeito na sexta-feira, a partir das 8h, na Câmara.

Depois disso, o relatório final será finalizado pedindo ou não a cassação de Artuzi por quebra de decoro.

Mais uma - Uma terceira comissão pode cassar o vice-prefeito afastado Carlinhos Cantor. Conforme o presidente dela, vereador Walter Hora (PPS), ontem a defesa pediu para que o processo fosse arquivado, mas a decisão não acatou o pedido.

Na próxima quinta-feira (25), a partir das 13h, pelo menos oito testemunhas arroladas pela defesa de Carlinhos serão ouvidas. Depois disso, o relatório final será entregue na Câmara pedindo ou não a cassação de Cantor. (Com informações do Dourados Agora).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions