A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2012 15:45

Conselheiro Iran Coelho recebe o título de cidadão corumbaense

Wendell Reis
Nascido em Ponta Porã, o conselheiro recebeu o título de cidadão corumbaense (Foto: Divulgação/TCE)Nascido em Ponta Porã, o conselheiro recebeu o título de cidadão corumbaense (Foto: Divulgação/TCE)

O conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), Iran Coelho das Neves, recebeu o título de cidadão corumbaense. Nascido em Ponta Porã, mas declarado douradense de coração, o conselheiro se disse orgulhoso de agora ser considerado corumbaense.

Durante pronunciamento, Iran Coelho lembrou que nos primeiros anos escolares já começou a aprender a história de Corumbá e a importância do município para guardar a fronteira oeste do País, bem como a condição de uma das cidades mais cosmopolitas da América do Sul, tendo por vários anos um dos portos fluviais mais movimentados do Continente.

O conselheiro recordou que todos os anos, ao sediar o Festival América do Sul, Corumbá acaba assumindo a condição de Capital da Cultura subcontinente. Além disso, avaliou que o Município não vive só das glórias do passado, mas também de um presente que honra sua história, e projeta um futuro extraordinário.

Durante pronunciamento o conselheiro também lembrou de personalidades ilustres do Município, como o ex-prefeito Fadah Gattas, Renato dos Santos, doutor Ronald Albaneze e o vereador Antonio Vianna Galã, autor da proposta para a homenagem.

Antes de encerrar as palavras, o conselheiro agradeceu a mulher, Francisca, e aos filhos, Camila e Adnan. “Sem minha mulher e meus filhos não teria chegado até aqui. Com eles, terei sempre ânimo renovado para seguir. No mais, que Deus nos abençoe a todos. E me inspire para honrar a Cidadania Corumbaense”, declarou o conselheiro.



PARABÉNS MEU IRMAÕ, JUSTA HOMENAGEN, VOCÊ MERECE.
 
VALDEMIR PINTO COSTA. em 02/05/2012 04:43:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions