A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2009 06:58

Contra corrupção, jovens do PSDB fazem ato na Ary Coelho

Redação

A juventude do PSDB de Campo Grande se reúne daqui a pouco, a partir das 8h30, na praça Ary Coelho, para realizar um manifesto contra a corrupção da política no Brasil. Entre as várias ações está prevista adesivagem nos carros que estiverem passando pelo Centro.

O presidente da JPSDB da Capital, Thiago de Freitas, diz que os jovens precisam começar a levantar problemas que estão marcando o procedimento de alguns representantes da classe política.

Segundo Thiago de Freitas, presidente da JPSDB de Campo Grande, "os jovens têm que começar a romper com a apatia que vem marcando o quadro político e levantar problemas nessa área. Para ele, os recentes acontecimentos no Senado e a forma como o presidente Lula tem conduzido o governo merecem um debate amplo com todos os setores da sociedade.

"O governo do PT criou um falso consenso de que as coisas estão indo bem, mas a verdade é que a corrupção, o aparelhamento do Estado e a irresponsabilidade administrativa estão prejudicando o país de maneira nunca vista antes", frisa Freitas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions