A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2010 16:49

Contra parecer, TRE aprova candidatura de Pedro Chaves

Redação

Contrariando parecer da Procuradoria Eleitoral, o TRE aprovou em sessão agora há pouco a candidatura do empresário Pedro Chaves (PSC), como suplente ao senado de Delcídio do Amaral (PT).

Chaves acompanhou a votação e depois do deferimento por unanimidade, com placar de 6 a 0, disse que estava confiante no resultado. "Nunca fiz gestão na Santa Casa, era apenas um técnico, por isso tinha convicção de que não teria problemas".

A PRE emitiu parecer pela impugnação do registro de candidatura, postulante a primeiro suplente de Delcídio.

O pedido de impugnação da candidatura de Pedro Chaves foi baseado em sua desincompatibilização da Junta Interventora da Santa Casa.

Seus adversários políticos alegam que ele não deixou o cargo de diretor em tempo hábil.

Pedro Chaves foi nomeado este ano no hospital, mas fez a carreira como professor e depois dono da universidade Uniderp, agora sob comando do grupo Anhanguera.

Na mesma sessão desta terça-feira, a candidatura de Delcídio do Amaral também foi confirmada, assim como da professora douradense Zonir Tetila como a segunda suplente do senador.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions