ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Convenção confirma apoio do PT a PSDB em Paraíso

Redação | 24/01/2010 21:01

Convenções realizadas durante todo o domingo confirmaram o apoio de oito partidos, de PT a PSDB, ao candidato a prefeito de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, o "Xixi". Ele poderá ser candidato único ao cargo na eleição marcada para 14 de março.

PDT, PR, PTB, PCdoB, PMDB, DEM, PSDB e PT realizaram suas convenções e aprovaram a candidatura única, conforme o site Jovem Sul News. O candidato a vice na chapa dele será Edivaldo Alves Júnior, o Topete Júnior, filho do prefeito de Água Clara, de quem herdou o nome e o apelido.

As convenções deste domingo foram realizadas em um único prédio. Durante o evento foram apresentados os candidatos a vereadores. O único partido que não apresentou candidatos foi o PT.

Por causa das convenções, o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) e o deputado federal Waldemir Moka (PMDB) foram a Paraíso.

"Xixi" disse que espera uma eleição tranqüila. "Esta união (dos oito partidos) será ainda importante após as eleições, quando a prefeitura municipal vai precisar da ajuda de todos para vencer os desafios da montagem da administração. Será um processo difícil e com poucos recursos", disse o candidato.

Ele explicou ainda que não vai pedir votos para os candidatos a vereador, para "não ser injusto com os demais".

Nos siga no Google Notícias