A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2013 15:57

Coronel do Corpo de Bombeiros é o novo comandante da Guarda Municipal

Anúncio foi feito pelo prefeito Alcides Bernal (PP) em solenidade de posse de 60 servidores

Nadyenka Castro e Helton Verão
Coronel Jonys Cabrera é o novo comandante da Guarda-Municipal. (Foto: Rodrigo Pazinato)Coronel Jonys Cabrera é o novo comandante da Guarda-Municipal. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O coronel do Corpo de Bombeiros Jonys Cabrera é o novo comandante da Guarda Municipal de Campo Grande. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira pelo prefeito Alcides Bernal (PP) na solenidade de posse de 60 guardas.

Durante o evento, Bernal voltou a falar que a Guarda Municipal está em situação de “abandono” e que fica “muito triste” com isso. Declarou que pediu ao novo comandante para não permitir “indisciplina e bagunça”.

O novo comandante falou que Bernal “deu toda autonomia” para ele e que a primeira providência é mudar de local a sede da Guarda. “Não há possibilidade nenhuma de ficar lá”, afirmou.

De acordo com Jonys Cabrera, ainda não há nenhum local em negociação e a preferência é que seja um imóvel na área central, com espaço para depósito de armamento, atividades físicas e teóricas.

Um dos nomes cotados para o cargo era do capitão da Polícia Militar Gilberto dos Santos, que trabalhou na campanha de Alcides Bernal.



Parabéns Prefeito Bernal pela excelente escolha! O Cel BM Jonys já demonstrou competência , seriedade e probidade administrativa frente as organizações que comandou. Sucesso Cel BM Jonys por mais este desafio, estamos torcendo pelo seu sucesso.
 
João A. Lopes em 09/01/2013 22:08:58
Com absoluta certeza, nossa Guarda Municipal estará em muito boas mãos. Deus abençoe-o CEL BM JONYS frente a este novo desafio. Abraços. Fernando - ST PM
 
Fernando Silva em 09/01/2013 17:17:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions