ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

CPI da Homex ouve depoimento de empresários na próxima 4ª feira

Aline dos Santos | 09/12/2013 08:35

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex, criada na Câmara Municipal de Campo Grande para investigar irregularidades em obras residenciais realizadas pela construtora mexicana, terá oitiva na tarde da próxima quarta-feira.

A partir das 15 h serão ouvidos representantes do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e representantes de empresas contratadas pela Homex e que estão sem receber.

O presidente do Sinduscon (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), Amarildo Miranda Melo, que não compareceu à oitiva do último dia 3 de dezembro, foi reconvocado para prestar esclarecimentos no dia 11.

Das três mil casas que a Homex se propôs a construir na Capital, a empresa vendeu 700, das quais não entregou 272. O calote da construtora chega a R$ 24 milhões e os processos contra a mexicana começaram a surgir em 2012 e 2013. Grande parte das unidades entregues apresentam infiltrações, rachaduras e desníveis no piso.

Nos siga no Google Notícias