ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

CPI da Vacina tem reunião às 9h para definir quem será ouvido

Alberto Dias | 20/06/2016 08:27

Nova reunião da CPI da Vacina na manhã desta segunda-feira (20) definirá quais serão as primeiras pessoas a serem ouvidas pelos vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito. O objetivo é descobrir como se deu o sumiço de 32 mil doses contra a H1N1 na rede pública de saúde e apurar denúncias sobre a venda ilegal de vacinas na Capital.

O encontro está marcado para as 9 horas no Legislativo Municipal e são esperados os cinco vereadores que integram a CPI: Marcos Alex (PT), Livio Leite (PSDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Edson Shimabukuro (PTB) e Chiquinho Telles (PSD). As reuniões de trabalho serão realizadas às segunda e quartas, a partir das 15h, no Plenário Edroim Revertido, na sede da Casa de Leis.


Em andamento, também há um inquérito na Polícia, que já ouviu alguns funcionários do município, incluindo uma assessora do prefeito Alcides Bernal (PP) e a responsável pelo setor de imunização da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ambas falaram sobre a suposta vacinação em massa ocorrida no gabinete do prefeito, em pessoas que não estariam dentro do grupo de risco.

Nos siga no Google Notícias