A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2013 11:45

Crianças, sindicalistas e até sem-terras participam hoje de sessão na Cãmara

Leonardo Rocha
Público na Câmara varia de sem terras, sindicalistas e até crianças (Foto: Lucimar Couto)Público na Câmara varia de sem terras, sindicalistas e até crianças (Foto: Lucimar Couto)

As 360 pessoas que puderam entrar hoje na Câmara Municipal para assistir a sessão que irá votar a possível abertura de Comissão Processante contra o prefeito Alcides Bernal (PP) variam desde sindicalistas, moradores de bairros da periferia, com crianças e até integrantes do MST (Movimento Sem Terra).

A Policia Militar limitou o acesso a Casa de Leis apenas para 360 pessoas, para que não houvesse tumulto igual ao que aconteceu na última terça-feira, quando os vereadores tiveram que encerrar a sessão por falta de segurança. Nesta oportunidade, os 700 manifestantes ofenderam os parlamentares e chegaram a jogar moedas nos vereadores.

Com clima mais tranqüilo e controlado, a sessão de hoje tem um público dentro do auditório que continua com suas faixas e manifestações, no entanto de forma tranqüila e ordeira, além de um grupo que está na parte de fora assistindo a sessão no telão. Na parte externa, o clima também está tranquilo sem ocorrência de discussões ou conflitos com as autoridades locais.

 

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions