A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2009 14:19

Crise no Senado faz Lula adiar encontro com Zeca do PT

Redação

A crise no Senado fez com que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelasse o encontro que teria ontem com o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT.

O chefe de gabinete do presidente, Gilberto Carvalho, já havia alertado Zeca na segunda-feira sobre a possibilidade de adiamento do encontro com Lula, devido aos desdobramentos trazidos pelas denúncias de que atos secretos que beneficiaram servidores e senadores.

Segundo o deputado estadual Paulo Duarte (PT), aliado de Zeca dentro do partido, o assessor de Lula ficou de ligar e remarcar a reunião entre os dois amigos petistas.

O encontro será estritamente político, onde Zeca deve expor o cenário para a disputa eleitoral do ano que vem no Estado, discutir a possibilidade de aliança entre PT e PMDB e pedir apoio do presidente à sua candidatura.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions