ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Política

Dagoberto declarou não ter recebido nenhuma doação

Redação | 06/09/2010 14:25

Candidato ao Senado, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) declarou não ter recebido nenhuma doação nem de pessoas físicas e nem de empresas nesta campanha, faltando menos de um mês para a eleição.

Nas duas prestações de contas entregues ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Dagoberto informou que toda a campanha dele é paga com recursos próprios.

A receita declarada é de R$ 157.600,00, sendo que ele já gastou R$ 144.215,50.

Dos candidatos ao Senado por Mato Grosso do Sul, apenas ele e Jorge Batista (PSOL) informaram à Justiça Eleitoral não ter recebido nenhuma doação. O candidato do PSOL não teve nenhuma movimentação financeira nesta campanha.

Dagoberto disputa a eleição sob risco de ter a candidatura cassada. O TSE julga nesta semana recurso de impugnação movido contra ele.

O candidato tem condenações por improbidade administrativa do período em que foi secretário de Justiça e Segurança Pública e diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A PRE (Procuradoria Regional Eleitoral) em Brasília já emitiu parecer contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que manteve a candidatura do pedetista.

Nos siga no Google Notícias