A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

05/05/2012 09:26

De olho no governo, Nelsinho diz que foco é campanha de Giroto

Aline dos Santos e Wendell Reis

Ontem, prefeito acompanhou agenda de Puccinelli no interior do Estado

Na corrida para disputar o governo do Estado em 2014, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que vai acompanhar, na medida do possível, as agendas do governador André Puccinelli (PMDB) nas cidades do interior, mas, vai manter o foco nas eleições municipais deste ano.

Cabo eleitoral do pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB),Nelsinho Trad disse que se organiza para fazer campanha fora do horário de trabalho. “Tenho que conciliar a administração da prefeitura com a campanha. Não pode descuidar”, afirmou o prefeito neste sábado, após abertura da vacinação contra a gripe.

Ainda sobre o pré-candidato peemedebista, Nelsinho afirma que a expectativa é reunir 15 partidos na chapa de Giroto. Porém, fez mistérios sobre a identidade dos aliados. “Não se pode mostrar o ouro para o bandido”, justifica.

Ontem, ao lado de Puccinelli, Trad participou da entrega da ponte “Alfredo Zamlutti”, localizada na MS-184, entre os municípios de Miranda e Corumbá, no chamado Passo do Lontra. “Fui porque o governador me convidou e porque sou amigo da família Zamlutti”, afirmou Nelsinho, já aquecendo os motores para a disputa de 2014.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions