ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

De olho no governo, Nelsinho diz que foco é campanha de Giroto

Aline dos Santos e Wendell Reis | 05/05/2012 09:26

Ontem, prefeito acompanhou agenda de Puccinelli no interior do Estado

Na corrida para disputar o governo do Estado em 2014, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que vai acompanhar, na medida do possível, as agendas do governador André Puccinelli (PMDB) nas cidades do interior, mas, vai manter o foco nas eleições municipais deste ano.

Cabo eleitoral do pré-candidato à prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto (PMDB),Nelsinho Trad disse que se organiza para fazer campanha fora do horário de trabalho. “Tenho que conciliar a administração da prefeitura com a campanha. Não pode descuidar”, afirmou o prefeito neste sábado, após abertura da vacinação contra a gripe.

Ainda sobre o pré-candidato peemedebista, Nelsinho afirma que a expectativa é reunir 15 partidos na chapa de Giroto. Porém, fez mistérios sobre a identidade dos aliados. “Não se pode mostrar o ouro para o bandido”, justifica.

Ontem, ao lado de Puccinelli, Trad participou da entrega da ponte “Alfredo Zamlutti”, localizada na MS-184, entre os municípios de Miranda e Corumbá, no chamado Passo do Lontra. “Fui porque o governador me convidou e porque sou amigo da família Zamlutti”, afirmou Nelsinho, já aquecendo os motores para a disputa de 2014.

Nos siga no Google Notícias