A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/10/2012 11:20

Décimo-terceiro sai na sexta-feira antes do Natal, afirma governador

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Governador André Puccinelli diz que 13º dos servidores estaduais será pago Governador André Puccinelli diz que 13º dos servidores estaduais será pago

Apesar da queda nos repasses constitucionais do FPE (Fundo de Participação dos Estados) e FPM (Fundo de Participação dos Municípios) ao longo deste ano, o governador André Puccinelli (PMDB) assegurou, nesta manhã, que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais está garantido.

“Está separado e vai ser pago como sempre, na sexta-feira que antecede o Natal”, explicou, durante entrevista em agenda pública nesta terça-feira.

Por conta da queda nos repasses neste ano, o governador baixou decreto no mês de julho e determinou corte de gastos na administração estadual. A expectativa era economizar cerca de R$ 20 milhões por mês.

Nesta manhã, Puccinelli assegurou que, diante da crise, as finanças do Estado “aguentam” até março do ano que vem. No entanto, disse que será possível saber se as contas do Executivo Estadual vão fechar no “azul” apenas no mês de dezembro e que, caso necessário, vai retirar recursos da reserva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions