A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/02/2011 17:25

Decisão da Justiça suspende posse da Mesa Diretora em Dourados.

Paulo Fernandes

A Justiça concedeu liminar suspendendo os efeitos da eleição da Mesa Diretora de Dourados, que aconteceu no último dia 11.

Na prática, a decisão impede a posse Idenor Machado (DEM), na quarta-feira, como presidente da Câmara. A posse estava marcada para às 9h, no prédio da Casa de Leis.

Délia Razuk (PMDB) está interinamente no comando da Prefeitura porque é a atual presidente da Câmara. Foi ela quem ingressou com o mandado de segurança.

Além de Idenor Machado, tomariam posse Dirceu Longhi (PT), como 1º secretário; e Gino José Ferreira (DEM), vice-presidente.



Isso é uma verganha, visto que a politica de Dourados depois dessa lambança toda, os politicos so querem defender seus interesses pessoais. Não precisa ser um jurista pra saber que a Delia foi eleita pra cumprir um mandato tampão porque estava cumprindo uma legislatura. do jeito que ela quer quando chegar em setembro/2012, terá outra eleição e aí o novo presidente vai querer dois anos tambem, vai ter que rasgar o regimento interno da camara e deixar que o judiciario decida. Cadê a democracia, os tres poderes são independentes, tem que haver o repeito, e isso é o que não esta acontecendo. lamentavel que uma vereadora que foi eleita pelo povo, e ao inves de cumprir seu dever de legislar pela cidade esta legislando em causa propria. Agora os eleitores tem que ficar atento a esses politiqueiros e na proxima eleição mandar eles pra casa, pelos menos não vai mais atrapalhar o desenvolvimento do municipio .
 
José Bernardo dos Santos em 22/02/2011 07:43:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions