ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Decisão sobre apoio do PSB na Capital será dos pré-candidatos a vereador

Wendell Reis | 20/03/2012 12:45
Lauro Davi acredita que uma coligação como o PP seria mais vantajosa para os pré-candidatos
Lauro Davi acredita que uma coligação como o PP seria mais vantajosa para os pré-candidatos

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) ratificou o que foi declarado pelo colega de partido, vereador de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, sobre o apoio do partido nas eleições da Capital em outubro de 2012. Segundo Lauro Davi, a decisão sobre o apoio caberá aos 11 pré-candidatos do partido a uma vaga na Câmara Municipal.

Lauro Davi explica que o partido aguarda a saída do atual presidente, Estevão Petralha, que comanda o PSB provisoriamente, para definir os rumos. A mudança, que segundo ele foi definida na última reunião da executiva no ano passado, quando o encontro virou caso de polícia, deve ocorrer no dia 23 de abril. Segundo Lauro Davi, o compromisso é de que o partido será administrado em Campo Grande pelo único que tem mandato na Câmara, vereador Carlão.

Apesar de afirmar que a decisão caberá ao grupo de pré-candidatos, Lauro Davi acredita que uma coligação como o PP seria mais vantajosa, partindo do princípio de que seus colegas de partido concorreriam em igualdade com os do PP em termos de estrutura financeira para a campanha e até do interesse de grupos políticos.

Ontem (19) o vereador Carlão declarou que a atual coligação com o PMDB não está boa para o partido e defendeu uma boa conversa para evitar que o PSB fique sem espaço. “Nós não temos nenhuma secretaria. Temos que amarrar isso antes para ter espaço principalmente nas áreas que atuamos, como por exemplo, a habitação”, exemplificou.

Nos siga no Google Notícias