A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/05/2009 22:24

Delcídio diz que Independência pode voltar a funcionar

Redação

Hoje, durante coletiva à imprensa no gabinete do prefeito de Aquidauana Fauzi Suleiman (PMDB), o senador Delcídio Amaral (PT) disse que recentemente participou de uma reunião com dirigentes do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e foi informado de que o banco poderá liberar recursos para que a empresa volte a funcionar.

O fechamento da unidade de Anastácio levou transtornos para as cidades de Aquidauana e Anastácio, pois cerca de 900 pessoas teriam sido demitidas com a paralisação das atividades.

Como forma de garantia de pagamento, o BNDES terá os ativos da empresa. Essa possibilidade se tornou real a partir da realização de uma auditoria realizada por empresa americana e apresentada aos acionistas do grupo.

Conforme o senador, a família Russo se comprometeu a tornar viável o reinicio das atividades e em curto prazo. O parlamentar explicou que conversou pessoalmente com pai e filhos e sentiu confiança.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions