A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/10/2010 10:32

Delcídio pede que eleitores votem "com gratidão" dia 31

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) pediu hoje que os eleitores votem com "gratidão" neste segundo turno, que acontece no próximo dia 31.

Ele sugeriu que a escolha leve em conta o trabalho que cada candidato fez em favor de Mato Grosso do Sul.

"Nosso Estado deve muito ao governo do presidente Lula. Só o meu mandato trouxe mais de R$ 1 bilhão e 400 milhões em investimentos para os 78 municípios, sem falar no trabalho dos demais parlamentares federais e nos recursos repassados diretamente ao governo estadual", comentou.

O senador lembrou que a ex-ministra Dilma Roussef (candidata do PT à Presidência da República) teve um "papel preponderante" neste processo, por ter coordenado os principais programas sociais neste segundo mandato de Lula.

Ontem, durante ato político no Rádio Clube, com a presença do vice de Dilma, Michel Temer (PMDB), Delcídio disse que não tem dúvida da vitória da chapa formada pela aliança dos dois partidos.

"Não apenas Mato Grosso do Sul, mas o Brasil inteiro saberá reconhecer um governo que tirou mais de 25 milhões de pessoas da pobreza, uma administração que enxergou os negros, as mulheres, os menos favorecidos e construiu um país de todos, gerando mais de 14 milhões de novos empregos", avaliou.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions