ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Delcídio quer bancada lutando por infraestrutura para expansão do agronegócio

Paulo Fernandes | 15/04/2011 23:33
Delcídio do Amaral cumprimenta presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia (Foto: divulgação)
Delcídio do Amaral cumprimenta presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia (Foto: divulgação)

Coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral (PT) defendeu na última quinta-feira, em Campo Grande, a mobilização de todos os deputados e senadores com o governador André Puccinelli por investimentos em infraestrutura, que permitam a expansão do agronegócio.

“O Brasil está crescendo muito e o agronegócio é um dos grandes pilares macroeconômicos desse desenvolvimento. Em nosso estado temos grandes desafios pela frente: implantar novos ramais ferroviários, recuperar a ferrovia existente e melhorar as condições das rodovias”, afirmou o senador em discurso na abertura da Expogrande 2011, no Parque Laucídio Coelho.

“Nós, que representamos Mato Grosso do Sul em Brasília, temos uma pauta extensa pela frente, para garantir que todos os compromissos assumidos pelo governo federal conosco sejam cumpridos e os projetos estruturantes possam ser executados”, continuou o congressista

Nos siga no Google Notícias