A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/09/2010 12:10

Delcídio quer infraestrutura para atrair empresa privada

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) acredita que Mato Grosso do Sul precisa investir em infraestrutura para atrair investimentos privados. Ele defende a união da classe política em prol de investimentos na pavimentação de rodovias, construção e modernização de hidrovias, portos, aeroportos e na infraestrutura urbana de todos os municípios.

"A região do Bolsão (...) vive um momento especial com a implantação de grandes empresas, como as unidades de papel e celulose em Três Lagoas, a indústria têxtil e a fábrica de fertilizantes da Petrobras, mas é preciso fazer mais. Terminadas as eleições, vamos arregaçar as mangar e encarar o desafio de continuar buscando, no governo federal, recursos para que os municípios, não só do Bolsão, mas de todo o Mato Grosso do Sul, possam contar com uma logística forte e bem estruturada, tornando-se referência de desenvolvimento para o Centro-Oeste e o Brasil", afirmou.

Delcídio disse ainda que são necessários também investimentos em saneamento, saúde, educação e qualificação de mão de obra. "Cada real investido em saneamento proporciona uma economia de quatro reais em saúde.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions