ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delei diz que fará parte da base se tiver adesão de todo PSD

Leonardo Rocha | 30/12/2013 13:50
Delei participou de apresentação de novos secretários, mas negou fazer parte da base (Foto: Pedro Peralta)
Delei participou de apresentação de novos secretários, mas negou fazer parte da base (Foto: Pedro Peralta)

O vereador Delei Pinheiro (PSD) afirmou hoje que só fará parte da base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) se tiver adesão de todo PSD. Ele esteve hoje na apresentação dos novos secretários de Bernal e recebeu o convite oficial do prefeito para integrar o grupo de aliados.

“Existiu este convite do Bernal que vou repassar ao partido, mas só integraria a base do prefeito se todo o PSD concordasse, em nome do partido, não existe nenhuma conversa em relação a esta situação”, declarou ele.

Delei explicou que só participou do evento, realizado durante a manhã na esplanada ferroviária, porque foi convidado pelo vereador Paulo Pedra (PDT) e pelo novo diretor-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Dirceu Peters.

“Já trabalhei no local e sempre fui muito ligado a Emha, por isso vim participar da apresentação do novo diretor, só por este motivo estou aqui”, garantiu ele.

Bernal não deixou de citar a presença do vereador, e ainda argumentou que “era um bom sinal”, logo depois convidando Delei e seus colegas de partido Chiquinho Telles e Coringa para integrar a base.

“O PSD sempre destacou que estaria ao lado do que for bom para Campo Grande, nunca usei a tribuna para falar mal do prefeito, mas não existe nenhuma conversa”, ressaltou Delei.

Durante entrega de prêmios do IPTU, realizado de manhã na Central de Atendimento ao Cidadão, Bernal afirmou que além dos novos aliados, tinha conversa adiantada com mais quatro vereadores, sendo três de um mesmo partido. Questionado se esta legenda era o PSD, ele afirmou que poderia ser.

Nos siga no Google Notícias