ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Délia fará reunião aberta

Paulo Fernandes | 12/01/2011 14:30

Quatro meses após Uragano, Prefeitura quer mostrar transparência.

Prefeita interina, Délia Razuk quer mostrar transparência em cidade marcada pela corrupção. (foto: João Garrigó/arquivo)
Prefeita interina, Délia Razuk quer mostrar transparência em cidade marcada pela corrupção. (foto: João Garrigó/arquivo)

Quatro meses após a descoberta de um esquema de fraude em licitações e pagamentos de propinas envolvendo Câmara e Prefeitura, a prefeita interina Délia Razuk resolveu fazer uma reunião aberta à imprensa amanhã, às 8h, com todo o secretariado. A reunião será em uma sala anexa ao gabinete da prefeita.

“É dever de uma administração pública trabalhar com lisura e transparência. Com essa iniciativa, vamos mostrar para a população que estamos trabalhando com seriedade, sem nada a esconder. E o melhor canal de comunicação entre a administração pública e a população é a imprensa. Por isso, convidamos os jornalistas a participarem dessa reunião de trabalho, que será muito importante para expor as realizações dessa administração e falar de projetos em andamento”, disse a prefeita.

O encontro terá ainda a presença dos diretores-presidentes de órgãos e do procurador-geral do município.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que após o encerramento da reunião, os jornalistas poderão conversar com os secretários para obter maiores informações ou esclarecimentos.

Délia Razuk está a frente da administração municipal desde 8 de outubro de 2010.

Nos siga no Google Notícias