A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

03/01/2011 16:45

Délia apresenta prefeitura a Murilo

Paulo Fernandes

Pré-candidato já começa a conhecer a prefeitura de Dourados

Murilo Zauith visitou gabinete da prefeita interina Délia Razuk (foto: divulgação)Murilo Zauith visitou gabinete da prefeita interina Délia Razuk (foto: divulgação)

Pré-candidato a prefeito com o maior leque de alianças em Dourados (15 partidos), o vice-governador Murilo Zauith (DEM) visitou a prefeita interina Délia Razuk (PMDB), nesta segunda-feira, e tomou conhecimento sobre ações da administração e estrutura administrativa.

A reunião contou com a presença dos secretários Maurício Peralta (Agricultura, Indústria e Comércio), Adriano Vasconcelos Cavalcante (Administração) e Clóvis de Oliveira (Comunicação), além do procurador-geral do município, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo.

Délia Razuk foi contra o apoio do PMDB a Murilo Zauith. Ela queria ser a candidata do partido à prefeitura.

Apesar disso, em entrevista ao Campo Grande News, ela disse que é partidária e que respeita a decisão do PMDB.

Em entrevista à assessoria de imprensa do Executivo, Murilo afirmou que “o encontro era informal, apenas uma visita de cortesia à prefeita”.

A vereadora-prefeita está há menos de três meses no comando da administração municipal. Ela permanece no comando da prefeitura até o final de fevereiro. Em março, assume o candidato que for eleito no dia 6 de fevereiro.

Além de Murilo, disputam a eleição extemporânea José Araújo (PSOL), Genival Antonio Valeretto (PMN) e Geraldo Sales (PSDC).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions