ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Délia diz que abrirá sala para vereadores na prefeitura

Redação | 14/10/2010 10:28

A prefeita Délia Razuk esteve reunida na manhã desta quinta-feira com vereadores para discutir relação entre município e Câmara, depois da avalanche de denúncias que provocou afastamento de parlamentares e do prefeito Ari Artuzi.

A prefeita disse, inclusive, que vai preparar uma sala, ao lado do gabinete dele especial para que os vereadores, "no momento em que procurarem a prefeitura, possam ter um local exclusivo para aguardarem atendimento, evitando que fiquem pelos corredores", justifica a assessoria.

O encontro teve a participação de Alan Guedes (DEM), Juarez Oliveira (PRB) e líder do governo na Câmara, Albino Mendes (PR).

Segundo a assessoria da prefeitura, a visita foi de cortesia, mas os representantes do Legislativo e do Executivo aproveitaram para falar sobre o relacionamento.

Corrompido pelo mensalão que era pago pela prefeitura, o Legislativo municipal está hoje com "credibilidade zero", admitiu o vereador Albino Mendes, que assumiu como suplente depois do afastamento de 9 dos 12 integrantes da casa.

Délia Razuk garantiu que vai trabalhar pela valorização do Legislativo, por considerar fundamental diante da vulnerabilidade do poder público.

Nos siga no Google Notícias