A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/10/2010 14:59

Délia pede urgência em uso de móveis abandonados

Redação

A Prefeitura de Dourados localizou diversos bens materiais adquiridos com recursos da Secretaria de Educação abandonados em um depósito da Secretaria de Saúde. A prefeita Délia Razuk (PMDB) determinou que os equipamentos sejam utilizados imediatamente.

Em vistoria no depósito da Saúde, foram encontrados cadeiras, arquivos de aço, jogos de mesa para refeitório infantil, móveis para microcomputador e um ferro de passar, adquiridos com recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

Os materiais foram adquiridos entre 2009 e 2010. Ainda com dinheiro do Fundeb, foram encontrados mais cinco mesas para microcomputador em melanino.

A vistoria localizou ainda no depósito um aparelho de TV de 20 polegadas, batedeira planetária, liquidificadores, doméstico e industrial, espremedor de frutas semi-industrial, impressora, ventilador de parede e outros materiais, adquiridos com recursos próprios.

Asfalto e drenagem

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions