ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeita interina Délia Razuk vota em eleição neste domingo

Aline Queiroz | 06/02/2011 13:09

Prefeita pretende voltar ao trabalho, na Câmara

Délia já votou em Dourados. Foto A. Frota
Délia já votou em Dourados. Foto A. Frota

A prefeita Délia Razuk garantiu neste domingo, após participar da eleição extemporânea que acontece em Dourados, que nesse período de interinidade à frente do município já cuidou de encaminhar, também, a transição político-administrativa para entregar a prefeitura “em condições bem mais favoráveis do que quando assumimos”.

Segundo a prefeita, hoje Dourados já conseguiu recuperar a normalidade administrativa. “Agora estamos trabalhando, e essas eleições vêm coroar isso, para a retomada da normalidade política”, afirmou. Ela disse que a conquista de eleições diretas é resultado da mobilização da sociedade.

Délia Razuk observou, também, que assim que for concluída a transição, com a equipe da atual administração e os membros designados pelo futuro prefeito, ela retorna às atividades como vereadora.

“Tenho um mandato até 2012 e, como presidente da Câmara, fui chamada para assumir o município em um momento muito difícil. Retorno com a sensação do dever cumprido e a certeza de que procurei honrar as funções da melhor forma possível”, concluiu.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Dourados

Nos siga no Google Notícias