A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

03/09/2010 15:17

DEM ameaça expulsar vereadores presos na Uragano

Redação

Presidente da Executiva estadual do DEM, o vice-governador Murilo Zauith disse que o diretório irá se reunir na próxima semana para discutir o futuro político dos três vereadores do partido que tiveram a prisão decretada durante a Operação Uragano.

Foram presos os vereadores democratas Marcelo Barros, Paulo Henrique Bambu (DEM) e Sidlei Alves (DEM). Já o parlamentar Gino Ferreira foi levado à delegacia da Polícia Federal por escolta coercitiva e liberado.

"Certamente, a direção do DEM vai defender a saída dessas pessoas do partido, mesmo porque as imagens divulgadas até o momento mostram total desrespeito com o povo, com o dinheiro público, com a ética e com a probidade", afirmou Murilo.

Candidato ao Senado, Murilo fez questão de dizer que não tem envolvimento com os crimes, apesar da prisão de vereadores do grupo político dele. "Eu responderei pelos meus atos e que eles terão que responder à população pelos atos que praticaram", afirmou.

"Como cidadão que ama Dourados, estou triste e profundamente chateado com esta situação que expôs nossa cidade de forma tão negativa no cenário nacional e internacional", acrescentou.

Foram presos na Operação Uragano, deflagrada nesta semana pela Polícia Federal, o prefeito Ari Artuzi, o vice Carlinhos Cantor, secretários, vereadores e empresários.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions