ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

DEM decide não fazer parte da administração de Artuzi

Redação | 14/07/2009 15:45

O vice-presidente regional do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, anunciou nesta terça-feira que o DEM decidiu não aceitar cargos na prefeitura de Dourados.

Após desmantelamento do secretariado do prefeito Ari Artuzi (PDT), a partir da operação Owari, da Polícia Federal, o partido chegou a ser sondado, mas não aceitou o convite do prefeito.

Zé Teixeira disse que o DEM criou uma comissão para analisar o convite feito por Artuzi e que, após ampla discussão, seus membros entenderam que a administração municipal deve ser preenchida por técnicos especializados e não por políticos.

Integram a comissão os democratas Roberto Alva, secretário-geral do DEM, Idenor Machado, Marisvaldo Zeuli, presidente do Sindicato Rural, e o líder do prefeito Ari Artuzi na Câmara de Vereadores de Dourados, Júnior Teixeira (PDT).

"Apesar de o Democratas entender que Dourados está acima de questões políticas e que o município é maior do que qualquer crise institucional, a comissão chegou a conclusão de que a gestão pública deverá ser conduzida por técnicos e não por políticos", explicou o deputado.

O democrata revelou que durante a conversa, Artuzi ofereceu duas secretarias para o DEM integrar a sua administração

Nos siga no Google Notícias