A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2012 15:54

DEM espera negociação maior, mas defende reunião para escolha de vice

Wendell Reis

O presidente estadual do DEM, Luiz Henrique Mandetta, afirmou ao Campo Grande News que ainda não definiu o apoio do partido nas eleições em outubro de 2012. O deputado alega que precisa de alguns esclarecimentos antes de anunciar se apoia o PSDB ou o PMDB na Capital.

Entre as reivindicações do partido estão uma boa coligação na proporcional para a eleição de vereadores e acordo para a eleição de algumas prefeituras no interior do Estado. Segundo Mandetta, a escolha ocorrerá após a análise de um conjunto de situações.

O presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, revela que tem conversado bastante com o pré-candidato do PMDB, Edson Giroto, e com o governador André Puccinelli (PMDB). Ele defende a aliança porque entende ser melhor para a eleição de vereadores.

Saraiva revela que ainda não sentou com os partidos aliados para definir quem será o vice de Giroto. Ele entende que é preciso uma reunião entre todos os partidos aliados para escolher quem será o vice. “Pode passar pelo DEM”, diz Saraiva, ressaltando que não está cobrando nada.

Saraiva entende que o vice pode ser do PDT, DEM, PR. Mas, é favorável a uma decisão depois que definir as alianças. O DEM possui mais tempo que o PDT na propaganda eleitoral, com 1m40s58, contra 1m05s49.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions