A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

10/09/2010 08:39

DEM se reúne e pode expulsar vereadores de Dourados

Redação

A cúpula do DEM se reúne hoje, a partir das 10h, para decidir sobre o futuro político dos três vereadores do partido envolvidos em esquema de pagamento de propina pela prefeitura de Dourados.

Foram presos na operação da Polícia Federal os vereadores democratas Marcelo Barros, Paulo Henrique Bambu e Sidlei Alves. Gino Ferreira foi levado à delegacia da Polícia Federal por escolta coercitiva, mas liberado após depoimento.

A expectativa é de que eles sejam expulsos do partido.

O partido também deve discutir a decisão do vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), de abandonar a campanha de Murilo Zauith (DEM) ao Senado, do qual era primeiro suplente.

Fontes ligadas a Edil garantem que o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e ele já tiveram uma conversa e que não vai mais abandonar a campanha de Murilo. Edil chegou a viajar esta semana para "esfriar a cabeça", depois da crise que se instalou no partido a partir de seu anúncio.

Ele acusa o governador André Puccinelli (PMDB) de preferir os candidatos Waldemir Moka (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT), que é adversário do partido, em detrimento de Murilo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions