A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/04/2010 10:22

Democrata diz que PMDB não está ligando para Dourados

Redação

O vice-presidente regional do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, se mostrou irritado com o posicionamento que o PMDB tem tomado em relação ao pleito de Dourados, que é de ter um representante no Senado.

Ontem, após uma longa rodada de negociações, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) recuou da indicação de sua esposa, Maria Antonieta Amorim Trad (PMDB), como suplente de Murilo Zauith (DEM) ao Senado.

"Parece que eles não estão nem aí para Dourados, eles só querem venha a nós, vosso reino nada, e não é assim que fazemos com companheiros", protestou.

Murilo já avisou que não vai ser candidato se não tiver a seu lado um suplente com "a cara" de Puccinelli. Sem resultados nas negociações com Antonieta, as conversações devem prosseguir após o feriado da Semana Santa.

Por enquanto, nem Zé Teixeira, nem o presidente municipal do DEM, vereador Airton Saraiva, e nem a senadora Marisa Serrano (PSDB), confirmam a desistência do democrata.

Murilo não foi encontrado pelo celular para comentar o assunto.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions