ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Depois de saída de Freire, Ben Hur nega ser o “próximo da lista”

Vinícius Squinelo | 07/11/2013 22:29

Após a demissão de Gustavo Freire, o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Vanderlei Ben Hur, negou qualquer possibilidade de ser o “próximo da lista” a sair do secretariado. Ele recebeu apoio da base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP), a mesma que pressionou pela demissão de Freire.

Então secretário de Governo e Receita, Gustavo Freire foi demitido por Bernal após ter a saída da Receita Federal decretada pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega. Ele foi acusado de cobrar propina, e demitido da administração federal por improbidade administrativa.

O Campo Grande News recebeu a informação de que a saída de Freire poderia abrir as portas para uma remodelação do primeiro escalão municipal, inicialmente com a saída de outro secretário: Ben Hur.

“Não fui comunicado de nada neste respeito, não tenho nenhuma informação dessa saída”, defendeu Ben Hur.

Diferente do que ocorreu com Freire, que teve a saída pedida até pela base de Bernal, os aliados defendem a manutenção de Ben Hur no cargo.

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) garantiu que não há nenhum conversa sobre uma possível demissão do secretário. “Dentro da base não há nenhuma informação a esse respeito”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias