ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 21º

Política

Depois de saída de Freire, Ben Hur nega ser o “próximo da lista”

Por Vinícius Squinelo | 07/11/2013 22:29

Após a demissão de Gustavo Freire, o secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Vanderlei Ben Hur, negou qualquer possibilidade de ser o “próximo da lista” a sair do secretariado. Ele recebeu apoio da base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP), a mesma que pressionou pela demissão de Freire.

Então secretário de Governo e Receita, Gustavo Freire foi demitido por Bernal após ter a saída da Receita Federal decretada pelo Ministro da Fazenda, Guido Mantega. Ele foi acusado de cobrar propina, e demitido da administração federal por improbidade administrativa.

O Campo Grande News recebeu a informação de que a saída de Freire poderia abrir as portas para uma remodelação do primeiro escalão municipal, inicialmente com a saída de outro secretário: Ben Hur.

“Não fui comunicado de nada neste respeito, não tenho nenhuma informação dessa saída”, defendeu Ben Hur.

Diferente do que ocorreu com Freire, que teve a saída pedida até pela base de Bernal, os aliados defendem a manutenção de Ben Hur no cargo.

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) garantiu que não há nenhum conversa sobre uma possível demissão do secretário. “Dentro da base não há nenhuma informação a esse respeito”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias