A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

19/05/2015 20:03

Deputada faz segundo pedido de licença e se afasta para tratamento de saúde

Lúcio Borges
Deputada pediu afastamento para continuar tratamento de saúde - (Foto: Roberto Higa)Deputada pediu afastamento para continuar tratamento de saúde - (Foto: Roberto Higa)

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) faz segundo pedido de licença dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para tratamento de saúdeO pedido de afastamento é par vigorar entre os dias 14 a 28 de maio. A concessão do benefício foi assinada pelo presidente da Casa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB) nesta terça-feira (19).

A parlamentar alegou que o período é para continuar tratamento de saúde, que em abril, já havia recebido o benefício pelo mesmo motivo.

Após quatro meses do inicio da atual Legislatura para qual foi eleita, a deputada ficará, a principio, mais de um mês fora dos trabalhos parlamentares. Grazielle foi eleita com 39.074 votos totalizando 3% dos votos válidos no pleito geral do ano passado.

Grazielle é filha do ex-deputado Londres Machado, que nas eleições do ano passado se candidatou a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Delcídio do Amaral (PT). No pleito, ele acabou derrotado por Reinaldo Azambuja (PSDB).

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions