ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

“Eu vou honrar meu compromisso até o último dia” diz Grazielle

Eduardo Penedo | 07/10/2014 12:16
Com a terceira maior votação de deputada estadual em Campo Grande, Graziela  só sairá da Câmara no fim do ano. ( Foto: Marcelo Calazans)
Com a terceira maior votação de deputada estadual em Campo Grande, Graziela só sairá da Câmara no fim do ano. ( Foto: Marcelo Calazans)

A vereadora e deputada eleita Grazielle Machado (PR) disse que irá permanecer no mandato até o último dia antes de assumir a cadeira de deputada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. “Não vou abandonar meu mandato de vereadora agora. Eu vou honrar meu compromisso até o último dia”, explica.

Grazielle foi à única vereadora de Campo Grande que conseguiu se eleger como deputada estadual e teve a terceira maior votação com 39374 votos. A republicana sai do legislativo municipal e assume a vaga deixada pelo pai o decano da Assembleia Londres Machado que disputa a vaga de vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Delcídio do Amaral (PT).

No lugar de Grazielle, quem assume é o médico Antônio Cruz (PR). Ele chegou a disputar vaga de deputado federal nestas eleições, mas não foi eleito.

Os outros vereadores que tentaram vagas na Câmara Federal e Assembleia , mas não conseguiram se eleger são Herculano Borges (PSC), Paulo Siufi (PMDB), Alceu Bueno (PSL), Dr. Loester (PMDB) e Edson Shimabukuro (PTB) não conseguiram vagas como deputados estaduais e permanecem na Câmara de Campo Grande.

Elizeu Dionizio (SD), Carla Stephanini (PMDB), Coringa (PSD) e Cazuza (PP) também não conseguiram se eleger deputados federais e ficam na Câmara.

Nos siga no Google Notícias