ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Deputada recebe alta e aguarda autorização de médico para retornar a MS

Michel Faustino | 14/04/2016 14:15
Deputada Antonieta Amorim já recebeu alta após cirurgia feita em SP. (Foto: ALMS)
Deputada Antonieta Amorim já recebeu alta após cirurgia feita em SP. (Foto: ALMS)

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), teve alta no início desta semana, do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde estava internada desde a última sexta-feira (8) após passar por cirurgia em decorrência de um aneurisma. Recuperada, a deputada só aguarda a autorização do médico responsável por acompanhá-la para retornar a Mato Grosso do Sul.

Por telefone, Antonieta disse ao Campo Grande News, que ficou menos de três dias na UTI e logo foi liberada. Hospedada na casa de amigos, em São Paulo, a deputada diz que está se sentindo muito bem e deve voltar ao Estado na próxima semana. Ela só aguarda autorização do médico, que está em viagem, para poder viajar.

“Estou me sentindo muito bem, graças a Deus. Meu médico está na China, onde participa de um curso, e assim que ele voltar eu devo passar por uma avaliação e logo em seguida ser liberada para pegar um avião e voltar”, disse

A parlamentar decidiu procurar tratamento, no início do mês, em São Paulo, após sentir fortes dores de cabeça provocadas por uma sinusite crônica. Foi requisitado pelo médico que ela fizesse uma ressonância e durante o exame foi diagnosticado um aneurisma atrás do olho. Por sorte, o diagnostico precoce propiciou que a intervenção cirúrgica fosse bem sucedida.

“Graças a Deus foi diagnosticado o aneurisma ainda no início. Tinha outras formas de tratamento, mas preferi fazer a cirurgia que resolve de forma definitiva. Deu tudo certo e eu estou bem, e inclusive, já trabalhando”, completa.

Apesar de estar de licença autorizada pela Assembleia, que é válida por 15 dias, a parlamentar ressalta que assim que voltar para Campo Grande já deve retornar a participar das sessões da Casa e se dedicar, integralmente, a atividade parlamentar.

Nos siga no Google Notícias