A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/09/2015 19:38

Deputada solicita maior detalhamento em próximas reuniões de prestação de contas

Renata Volpe Haddad
Audiência analisou prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014. (Foto: Giuliano Lopes/Divulgação)Audiência analisou prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014. (Foto: Giuliano Lopes/Divulgação)

A Comissão Permanente de Acompanhamento da Execução Orçamentária realizou hoje (14) uma sessão pública, para tomar conhecimento da prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2014, ainda no governo de André Puccinelli (PMDB).

A audiência conduzida pela presidente da comissão, deputada estadual Grazielle Machado (PR), foi realizada em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Segundo a deputada, durante a reunião, foi requerido um maior detalhamento da prestação de contas, que englobam pagamentos de dívidas e de pessoal. "Solicitamos os documentos e o governo vai enviar oficialmente nos próximos dias o que foi solicitado", acrescentou.

Conforme o Relatório de Gestão Fiscal, o Poder Legislativo, Executivo, Ministério Público e o Tribunal de Contas encontram-se dentro dos parâmetros e limites do que a Lei de Responsabilidade Fiscal permite.

Grazielle alegou que nos próximos dias, será marcada a reunião para apresentação do primeiro quadrimestre de 2015. A deputada solicitou ainda, que nas próximas audiências para prestação de contas, os relatórios possam estar detalhados e constar de forma clara e minuciosa os dados apresentados para obter maior entendimento das contas públicas pela comissão.

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions