ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Deputada solicita maior detalhamento em próximas reuniões de prestação de contas

Renata Volpe Haddad | 14/09/2015 19:38
Audiência analisou prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014. (Foto: Giuliano Lopes/Divulgação)
Audiência analisou prestação de contas do 3º quadrimestre de 2014. (Foto: Giuliano Lopes/Divulgação)

A Comissão Permanente de Acompanhamento da Execução Orçamentária realizou hoje (14) uma sessão pública, para tomar conhecimento da prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2014, ainda no governo de André Puccinelli (PMDB).

A audiência conduzida pela presidente da comissão, deputada estadual Grazielle Machado (PR), foi realizada em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Segundo a deputada, durante a reunião, foi requerido um maior detalhamento da prestação de contas, que englobam pagamentos de dívidas e de pessoal. "Solicitamos os documentos e o governo vai enviar oficialmente nos próximos dias o que foi solicitado", acrescentou.

Conforme o Relatório de Gestão Fiscal, o Poder Legislativo, Executivo, Ministério Público e o Tribunal de Contas encontram-se dentro dos parâmetros e limites do que a Lei de Responsabilidade Fiscal permite.

Grazielle alegou que nos próximos dias, será marcada a reunião para apresentação do primeiro quadrimestre de 2015. A deputada solicitou ainda, que nas próximas audiências para prestação de contas, os relatórios possam estar detalhados e constar de forma clara e minuciosa os dados apresentados para obter maior entendimento das contas públicas pela comissão.

Nos siga no Google Notícias