ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Deputado afirma que 80% de suas emendas foram destinadas a saúde

Márcio Fernandes ressaltou que este setor é prioridade em MS

Leonardo Rocha | 09/09/2014 13:10
Márcio Fernandes ressalta que saúde é prioridade em seu trabalho na Assembleia (Foto: Divulgação)
Márcio Fernandes ressalta que saúde é prioridade em seu trabalho na Assembleia (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) afirmou que 80% das suas emendas na Assembleia Legislativa foram destinada a área da saúde, o que representa investimento de R$ 5,6 milhões no setor, que segundo ele, é a prioridade para população de Mato Grosso do Sul.

"É o setor que temos a maior preocupação e foco no nosso trabalho no legislativo estadual, sempre recebo muitos pedidos de unidades de saúde e hospitais para envio de emendas que possam contribuir para o atendimento, equipamentos e estrutura", ressaltou ele.

Fernandes lembrou que ao município de São Gabriel do Oeste, região norte do Estado, conseguiu o aparelho de videolaparoscopia, para o Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira. " Com este aparelho muitas cirurgias serão feitas pelo vídeo, sem precisar grandes incisões nos pacientes, uma conquista".

O deputado destacou que este apoio ajuda muito o executivo municipal e estadual, na questão dos equipamentos dos hospital, aparelhos que são essenciais para o tratamento de saúde e até a estrutura das unidades de saúde, tanto na Capital, como principalmente no interior. "Faço a minha parte, que é contribuir para que a população disponha de uma saúde melhor".

Nos siga no Google Notícias