ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Deputado avalia novo pedido de licença para reta final de campanha

Desafio será conciliar trabalho, com campanha em Dourados

Leonardo Rocha | 30/08/2016 13:55
Renato Câmara admite que pode pedir nova licença antes da eleição (Foto: Assessoria/ALMS)
Renato Câmara admite que pode pedir nova licença antes da eleição (Foto: Assessoria/ALMS)

O deputado Renato Câmara (PMDB) avalia um novo pedido de licença, por um prazo de 15 dias, para a reta final de campanha em Dourados, onde ele é candidato a prefeito. Ele retornou as sessões de hoje (30), na Assembleia Legislativa, depois de ficar afastado de 10 a 25 de agosto. "Vou estudar a possibilidade, até porque os últimos dias (campanha) são mais intensos", disse ele.

Quando tirou a primeira licença, Renato alegou "motivos particulares" para resolver questões em Dourados, enquanto que os colegas de partido admitiram que o deputado precisa "organizar" a sua campanha no município, onde concorre ao cargo de prefeito. "Sabemos que nos últimos 15 dias, a campanha exige mais da gente, por isso vou avaliar esta possibilidade".

Renato explicou que vai tentar conciliar neste início de mês, as agendas no legislativo estadual, com os compromissos de campanha em Dourados, cidade que fica a 233 km da Capital. "Por enquanto vou participar da sessão de manhã, retorno para lá a tarde volto de madrugada para Campo Grande", explicou o deputado.

Já os finais de semana, ele vai se dedicar integralmente a sua campanha. "Vamos começar a fazer estas agendas e logo depois avaliar como será a organização na reta final". Amanhã (31) inclusive o deputado vai coordenar mais uma reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, qeu vai ocorrer a partir das 14h, no plenarinho da Assembleia.

Nos siga no Google Notícias