A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/03/2016 11:30

Deputado chega a evento, é recebido com festa e assina filiação ao PSD

Marcos Trad foi recebido com festa na Câmara Municipal, onde ocorre evento do partido

Mayara Bueno e Michel Faustino
Marcos Trad, agora no PSD, ao chegar no evento do partido. (Foto: Alan Nantes)Marcos Trad, agora no PSD, ao chegar no evento do partido. (Foto: Alan Nantes)
Marcos Trad, ao chegar no evento do PSD, é recebido pelo irmão, o ex-prefeito, Nelson Trad Filho. (Foto: Alan Nantes)Marcos Trad, ao chegar no evento do PSD, é recebido pelo irmão, o ex-prefeito, Nelson Trad Filho. (Foto: Alan Nantes)

O deputado estadual Marcos Trad acaba de chegar ao evento do PSD e oficializou sua entrada no partido. Emocionado, o parlamentar foi recebido com festa pela militância do PSD, que se reúne neste sábado (12), na Câmara Municipal, e assinou sua ficha de entrada no partido.

Acompanhando da esposa e dos filhos, o deputado chegou momentos depois do início da solenidade, que reúne dirigentes do PSD, além do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PTB) e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), dentre outros.

Depois de 13 anos no PMDB, Marquinhos anunciou sua saída há duas semanas. Ele esperava apenas a homologação e vigência da janela partidária, que concede prazo de 30 dias para mudança de partido sem o risco de perda de mandato.

Ele é tido como pré-candidato a prefeito do PSD, da mesma forma que seu irmão, Nelson Trad, é para o PTB. No entanto, ambos afirmam que não haverá disputa ou conflito na família em virtude da eleição de 2016. Também emocionado, o ex-prefeito recebeu o irmão com abraços.

Na Câmara, o plenário está lotado, com lideranças, apoiadores do PSD e vereadores da Capital. O presidente da casa de leis, João Rocha (PSDB), aproveitou o momento para defender um pacto de partidos para “salvar a cidade”, isso ao criticar ações do atual prefeito, Alcides Bernal (PP).

Marcos Trad com a ficha de filiação, ao lado, à esquerda, do presidente municipal da sigla, Robson Gatti, e, à direita, presidente regional, Antonio Carlos Lacerda. (Foto: Alan Nantes).Marcos Trad com a ficha de filiação, ao lado, à esquerda, do presidente municipal da sigla, Robson Gatti, e, à direita, presidente regional, Antonio Carlos Lacerda. (Foto: Alan Nantes).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions