A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2016 12:35

Marcos Trad chega ao PSD dia 12 já como pré-candidato a prefeito

Parlamentar se filiará no partido em evento no sábado

Mayara Bueno
à esquerda, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), com o presidente do PSD, Robison Gatti. (Foto: Divulgação)à esquerda, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), com o presidente do PSD, Robison Gatti. (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Marcos Trad vai mesmo para o PSD e já chegará como pré-candidato do partido para a Prefeitura de Campo Grande, segundo o presidente municipal da legenda, Robison Gatti. O ato de filiação acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 9 horas, no sábado (12).

Marquinhos anunciou sua saída do PMDB, na semana passada, mas não havia confirmado o partido para qual migraria. Disse que conversaria antes com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), mas ressaltou a tendência de ir para o PSD.

“A partir de 12 de março, o deputado Marcos Trad passa a ser do PSD”, disse o presidente. Segundo ele, Marcos já entra no partido como pré-candidato a prefeito no próprio ato de filiação.

A conversa sobre a ida do deputado para o partido já é antiga, quando o parlamentar argumentava estar insatisfeito no PMDB, sigla na qual ficou por 13 anos, mas aguardava a homologação e vigência da janela partidária. Além da filiação do deputado, outras lideranças comunitárias e empresários vão entrar oficialmente no partido.

Nesta manhã, Gatti foi recebido pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), quando entregou a carta de convite da filiação. Em viagem prevista do dia 10 a 17 de março, Reinaldo não poderá comparecer ao evento, mas enviará como representante os secretários de Estado de Governo e da Casa Civil, Eduardo Riedel e Sérgio de Paula. O deputado foi procurado pela reportagem do Campo Grande News, mas não atendeu as ligações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions