A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/07/2015 11:49

Deputado destina emendas para 17 municípios na área de saúde e educação

Leonardo Rocha
Deputado Márcio Fernandes atendeu 17 municípios, além da Capital por meio de suas emendas parlamentares (Foto: Divulgação)Deputado Márcio Fernandes atendeu 17 municípios, além da Capital por meio de suas emendas parlamentares (Foto: Divulgação)

O deputado Marcio Fernandes ( PT do B) destinou emendas parlamentares na área da saúde, educação e assistência social para 17 municípios do Estado. Estes recursos foram voltados para compra de equipamentos e ambulâncias em hospitais, reformas em escolas e transporte de alunos, assim como investimentos em projetos esportivos.

Entre os municípios contemplados estão: Água Clara, Bandeirantes, Anaurilândia, Bela Vista, Bonito, Camapuã, Chapadão do Sul, Deodápolis, Jaraguari, Jardim, Jateí, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

Em Sidrolândia, o deputado entregou um veículo zero km que vai garantir um melhor atendimento aos pacientes do município. Em média 25 pessoas dependem do transporte para realizar o tratamento de hemodiálise na Capital.

Já em Campo Grande, Márcio escolheu o Hospital do Câncer, com o foco no setor cirúrgico, assim como entidades e escolas que contribuem para população, como o Educandário Getúlio Vargas, a Escola da Sociedade Eunice Weaver e na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O parlamentar teve R$ 1 milhão a disposição para fazer as indicações.

Semestre – O deputado Márcio Fernandes focou sua atividades em ações diferentes, como na criação da “Semana Estadual Antidrogas”, na lei que obriga restaurantes a disponibilizar cadeira infantil, seguindo as normas ideais, assim como conseguiu eternizar o nome do poeta Manoel de Barros, na ponte sobre o Rio Paraguai, próxima a Porto Murtinho.

Como presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária, também promoveu audiências públicas sobre os aspectos econômicos da cadeia produtiva da mandioca, assim como uma discussão sobre o abandono de animais, que deu origem a criação da Semana Estadual de Adoção e Controle Populacional de Pequenos Animais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions