A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/03/2016 11:31

Deputado diz que episódio com Lula é mais 'lance político' do que de justiça

Antonio Marques
Jean Wyllys disse que episódio com Lula parece ser mais político visando 2018 que questão de justiça (Foto: Marcos Ermínio)Jean Wyllys disse que episódio com Lula parece ser mais político visando 2018 que questão de justiça (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal Jean Wylliys (PSOL) disse, na manhã desta sexta-feira (4), ao chegar na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, que o episódio ocorrido em São Paulo, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi obrigado a depor na Polícia Federal, “parece mais um lance político visando 2018 do que uma questão de Justiça”.

Para ele, existe uma polarização política no Brasil a partir de 2010, que foi intensificado em 2014, e está prejudicando o debate democrático a e as instituições democráticas no País. Jean Wyllys considera que a imprensa tem papel mais importante que a Justiça neste momento, mas tem o agravante de a mídia não ser democratizada e estar concentrada nas mães de poucas famílias. “Hoje felizmente há uma disputa em torno dessa imprensa que tem seu papel questionado”, comentou ele, em relação a disputa que existe hoje por meio das redes sociais.

Ao iniciar a palestra no Anfiteatro Multi-uso na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sulo) em que o tema debatido foi “O caminho dos direitos da população LGBT no Parlamento Brasileiro”, Jean Wyllys disse que estava muito preocupado com as notícias divulgadas desde cedo. “Estou a flor da pele com essa situação que todos já devem estar acompanhando”, declarou.

Depois da palestra para a comunidade LGBT da Capital, Jean Wyllys participa a partir das 14 horas de um evento na Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, em que vai falar sobre a “Aplicação da Lei Maria da Penha para casais homo-afetivos”.



Esse cara é o pior deputado de todos. Tiririca consegue ser melhor do que ele.
 
Antibrasileiro em 04/03/2016 16:24:17
Mais um esquerdopata dizendo asneiras!
 
henrique luiz mayer nunes em 04/03/2016 13:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions